quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Concurso de Curtas sobre a Lei Maria da Penha

A Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados (órgão formado pela Procuradoria Especial da Mulher e pela Coordenação da Bancada Feminina), e a Procuradoria da Mulher do Senado Federal realizam a segunda edição do Concurso de Curta Documentário sobre a Lei Maria da Penha.

O evento, que tem apoio do Banco Mundial e da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, tem o objetivo de divulgar a Lei Maria da Penha e promover o debate sobre a igualdade de gênero.

Nesta edição, o evento será voltado para estudantes do ensino médio (14 a 16 anos).  As (Os) alunas (os) deverão produzir um vídeo, de até cinco minutos, por meio de celular ou câmera digital, sobre o tema: “Violência contra a Mulher: o que você tem a ver com isso?”.  As inscrições e o regulamento já estão disponíveis no site oficial do evento:www.curtamariadapenha.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de elogios e contribuições, críticas são sempre bem vindas, desde que seu objetivo seja melhorar o nosso serviço. Fique à vontade e, se for o caso, deixe seu contato para retornarmos assim que possível.