sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O Senac oferece 450 vagas em cursos gratuitos para quem mora em Alagoas

O Senac Alagoas abre matrículas para 450 vagas em cursos gratuitos para Maceió por meio do Programa Senac de Gratuidade, destinado a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais. 
As inscrições serão realizadas no Senac Poço (Rua Pedro Paulino, 77), nos dias 3, 4, 6, 7 e 8 de janeiro , das 8h às 18h (exceto sábado, que funcionará das 8h às 12h).
Para se inscrever, os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição PSG, o termo de compromisso e a autodeclaração de renda – documentos disponíveis no site http://www.al.senac.br/SistemadeGratuidade/ –, além de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. Também no site da instituição, é possível acessar o edital, a fim de melhor entender as normas direcionadas à participação no Programa.
Há vagas para os cursos de Promotor de Vendas, Operador de Telemarketing, Auxiliar Administrativo, Vendedor, Almoxarife, Comprador e Operador de Supermercado. Com o PSG, o Senac reforça o compromisso com a inclusão social por meio da educação, oferecendo oportunidades de um futuro melhor para todos.
Fonte: Ascom do Senac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de elogios e contribuições, críticas são sempre bem vindas, desde que seu objetivo seja melhorar o nosso serviço. Fique à vontade e, se for o caso, deixe seu contato para retornarmos assim que possível.